sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Bíblia Sagrada


 “Sua Bíblia vale ouro”
Nosso primeiro estudo vem falando sobre a importância da Bíblia. Você tem uma em casa?
Quando ia completar 12 anos, pedi uma Bíblia pra minha mãe de presente. Essa Bíblia tinha que ser muito especial. 
Eu queria uma Bíblia branca e com zíper. Uau!!!
Minha mãe sofreu pra achar, mas no dia do meu aniversário, YES!!! Ganhei a tão sonhada Bíblia.
A Bíblia é a carta de Deus pra mim e pra você.
Nela você encontra histórias verdadeiras e emocionantes de pessoas que viveram neste mundo, inclusive o nosso Jesus.
Ah! E também tem a história de como Deus criou este mundo maravilhoso. Que tal ler um pouquinho esse livro fascinante?
Tenho certeza de que você vai se encantar! Boa leitura.

“Feliz quem lê este livro, e felizes aqueles que ouvem as palavras desta mensagem profética.” Apocalípse 1:3
DICAS DE COMO CUIDAR DA SUA BÍBLIA
- Não rasgue suas folhas e nem rabisque
- Nada de orelhas nas folhinhas da Bíblia
- Pegue com as mãos limpas e com todo cuidado
- Tenha um lugar especial para guardar a sua Bíblia
- Coloque a Bíblia por cima de todos os livros

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...