sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deus Existe



“Acredito em Deus”
Que bom, estamos no nosso segundo estudo e espero que você esteja gostando.
Você viu que a Bíblia é um livro bem diferente, não é mesmo!?!?
O número grande mostra o capítulo e o número pequeno mostra os versículos e em vários
desses versículos encontramos a afirmação de que existe um Deus e que Ele cuida de mim e de você.
Você sabia que tem pessoas que não acreditam em Deus? Eu acredito e tenho certeza de que Ele sempre está comigo.
Deus é um Ser maravilhoso e que se preocupa com a gente. Ele conhece você mesmo antes de você nascer, sabia?
Ele sabe o seu nome, quantos fios de cabelo você tem na cabeça, onde você estuda e onde você mora.
Que Deus legal, hein! Você quer ser amigo dEle?
Ele quer ser Seu amigo de verdade e quer ficar perto de você
até na hora que você vai brincar. É só você convidar!!
“E lembrem disto: Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.” Mateus 28:20

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...